Expresso FM
Zema

Zema entrega 625 viaturas para a PM de 494 municípios; Campos Altos não é contemplado

Veículos foram adquiridos por meio de emendas parlamentares dos deputados federais de Minas e serão usados no policiamento e na garantia de segurança.

14/05/2019 18h41Atualizado há 3 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: Patos Hoje
Foram 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras.
Foram 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras.

O governador Romeu Zema entregou na sexta-feira (10), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras. Os veículos, adquiridos por meio de emenda parlamentar dos deputados federais de Minas Gerais da última Legislatura (2015-2018), serão usados pela Polícia Militar para reforçar o policiamento e garantir segurança de qualidade a todo o estado de Minas Gerais.

O valor total do convênio é de R$ 40,9 milhões. Campos Altos não foi contemplada. Santa Rosa da Serra e Patrocínio ganharam duas cada. Enquanto Pratinha e São Gotardo ganharam uma cada. Confira os municípios contemplados!

Com a presença de centenas de prefeitos e de deputados federais e estaduais, o governador ressaltou o trabalho desempenhado por sua gestão, mesmo em meio a dificuldades financeiras, e a prioridade dada às áreas estratégicas, como a Segurança Pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.