Expresso FM
Ibiá

Polícia prende autores de furto em pátio de veículos apreendidos em Ibiá

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ibiá.

01/05/2019 18h23
Por: Expresso Notícia
Fonte: Willian Tardelli
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Na manhã de segunda-feira (29), a Polícia Civil de Ibiá, realizou uma operação para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Justiça Pública da Comarca de Ibiá, em desfavor dos S.D.L, de 36 anos de idade e M.L.D.S.V, de 27 anos de idade, os quais estão sendo acusados de furtar peças de vários veículos que estão recolhidos no pátio credenciado da PCMG, situado na cidade de Ibiá/MG.

As investigações tiveram início há 05 meses e, depois de várias diligências, os Investigadores da PCMG de Ibiá apuraram que os envolvidos S.D.L, de 36 anos de idade e M.L.D.S.V, de 27 anos de idade, com o auxílio do amásio desta, o adolescente infrator J.H.C, de 16 anos de idade, aproveitando-se do fato de que trabalhavam para o proprietário do pátio de veículos, furtaram peças de diversos carros que estavam recolhidos naquele local e, em seguida, utilizaram algumas peças para consertar seus próprios carros e, também, para vender a terceiros que ainda não foram identificados.

A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança existentes no local dos fatos, circunstância esta que ajudou na identificação dos autores. Os envolvidos maiores de idade foram presos por força de mandado de prisão temporária, com o prazo de 05 dias, para fins de concluir as investigações, e deverão responder pela prática dos crimes de furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores.

Já o adolescente infrator J.H.C. deverá responder pela prática dos atos infracionais análogos aos delitos de furto qualificado e associação criminosa. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ibiá, onde serão interrogados e, em seguida, encaminhados para o Presídio de Patrocínio/MG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.