Expresso FM
Rio Paranaíba
PM registra tentativa de homicídio em Rio Paranaíba
O homem foi socorrido por ambulância até o Hospital Municipal e, posteriormente, encaminhado para um hospital em Patos de Minas.
07/04/2019 12h04Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: Paranaíba Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (06) em Rio Paranaíba. De acordo com as informações que nossa redação conseguiu apurar, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo e por pauladas no bairro Olhos d’Água. Populares acionaram os militares que, ao chegarem no local, depararam com a vítima caída ao solo.

O homem foi socorrido por ambulância até o Hospital Municipal e, posteriormente, encaminhado para um hospital em Patos de Minas. Segundo testemunhas, que a vítima foi atacada por três pessoas sendo: Valdeir Tibum, sua companheira Andriele e uma outra pessoa identificada como David que estavam armado com um revólver e um pedaços de madeira.

Após o fato, os autores que já possui diversas passagens pela Polícia e respondem por crimes em Rio Paranaíba e Tiros, evadiram do local e até o momento não foram localizados. Tibum e Andriele respondem na justiça por um homicídio na cidade de Tiros em junho do ano passado e David também responde a um processo de latrocínio em março de 2017, que vitimou o proprietário de um posto de combustíveis na BR 354 em Rio Paranaíba.

 Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.