Expresso FM
São Gotardo

Criança cai em enxurrada e por muita sorte é salva em São Gotardo

Até o fechamento da matéria não havia informações sobre o estado de saúde da criança.

04/04/2019 21h22Atualizado há 3 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma criança, de seis anos, é salva de uma enxurrada formada durante uma forte chuva em São Gotardo, no Alto Paranaíba, nesta quinta-feira (4). O fato ocorreu na Rua Pio X no Bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo à Escola Estadual São Pio X.

Nas imagens, é possível ver a menina sendo levada pela água quando dois comerciantes aparecem correndo ao lado da menina. Um deles salta na frente da criança e a segura pela barra da calça. Os dois homens seguram a menina, a retiram da água e a levam para a calçada. Eles afirmaram que a criança tentou atravessar a rua, mas foi derrubada e levada pela enxurrada. Antes de ser resgatada, ela chegou a passar embaixo de um carro que não aparece nas imagens.

Ainda segundo os comerciantes, a menina foi atendida por uma enfermeira que estava próxima ao local e embora estivesse muito assustada, teve apenas alguns arranhões. Ela não foi encaminhada para uma unidade de saúde.

De acordo com o secretário de Obras de São Gotardo, César José Barbosa, a chuva começou por volta das 12h30 e durou cerca de 40 minutos.

Até o fechamento da matéria não havia informações sobre o estado de saúde da criança.

Clique aqui para ver o vídeo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.