Sexta, 22 de março de 2019
(37) 98827-8342
Bambuí

09/03/2019 ás 14h58 - atualizada em 12/03/2019 ás 13h41

Expresso Notícia

Campos Altos / MG

Acidente entre motos deixa dois feridos no centro de Bambuí
A vítima, em estado grave, foi transferida para a Santa Casa de Formiga.
Acidente entre motos deixa dois feridos no centro de Bambuí
Foto: TV Bambuí

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um jovem de 21 anos e um adolescente de 16 anos, feridos na noite desta sexta-feira (08), no centro de Bambuí. O acidente aconteceu por volta das 22h.


Segundo informações da Polícia Militar, a colisão aconteceu no cruzamento das Ruas Getúlio Vargas e Ezequiel Dias. Após a colisão umas das motocicletas acabou pegando fogo. 


De acordo com o Samu, o adolescente sofreu queimaduras e ferimentos nas pernas. Já o jovem foi socorrido com possível traumatismo craniano e sofreu queimaduras de 2° e 3° grau em 58,5% do corpo, principalmente na cintura e nas pernas. 


As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Brasil. O Samu informou ainda, que o jovem de 21 anos, foi transferido para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.


A perícia Técnica de Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao Pátio do Detran em Bambuí.


 

FONTE: TapiraíMG TV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Deixe seu Comentário
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium