Expresso FM
BR-262

Policial Militar e esposa ficam feridos em acidente na BR-262

A mulher dirigia o veículo quando o carro atingiu dois cavalos que atravessavam a pista.

06/03/2019 11h59Atualizado há 2 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Reprodução/Whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp

Um policial militar de Bom Despacho e sua esposa ficaram feridos após um acidente na BR-262, próximo ao Bairro Moreiras, em Nova Serrana. A batida foi registrada na madrugada desta terça-feira (5).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher dirigia o veículo quando o carro atingiu dois cavalos que atravessavam a pista. Com o impacto, ela sofreu um traumatismo craniano. O marido dela, que estava no banco dos passageiros, também ficou ferido, mas passa bem.

O policial militar foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. A esposa dele também foi encaminhada para UPA e, posteriormente, transferida para um hospital em Pará de Minas. Ela aguarda transferência para um Centro de Tratamento Intensivo (CTI) Neurológico em Belo Horizonte, pois sofreu um sangramento no cérebro com a pancada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.