Uberaba

Criança e jovem ficam feridos durante discussões de família em Uberaba

A criança foi levada a um hospital pela própria mãe.

10/10/2019 21h01
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1

Dois casos de agressão foram registrados pela Polícia Militar (PM) em dois bairros de Uberaba na noite de quarta-feira (9). Em ambas as situações, os suspeitos dos crimes fugiram e ainda não foram encontrados. No Bairro Parque das Américas, uma criança de quatro anos de idade ficou ferido ao entrar no meio de uma briga entre a mãe dele e o padrasto dela.

Segundo a ocorrência, a jovem de 29 anos contou que começou a discutir com o padrasto, de 55 anos, por motivos fúteis e que ele pegou uma faca e fez ameaças. Ela ainda contou que, de repente, o filho dela entrou no meio da discussão e acabou sendo atingido pela faca, causando um corte na cabeça. Após a confusão, o homem saiu de carro e não foi mais encontrado. A criança foi levada a um hospital pela própria mãe.

Ainda segundo o registro feito pela PM, a mãe da jovem, de 50 anos, alegou que na verdade o corte na cabeça do neto foi causado por um golpe de cabo de rodo que a filha estava nas mãos tentando agredir o padrasto.

Outra ocorrência

Já no Bairro Vila Planalto, um rapaz de 18 anos sofreu um corte na mão direita depois de ser atingido pelo próprio pai com um facão durante uma briga. O homem de 49 anos fugiu.

O jovem foi atendido na UPA São Benedito e em seguida foi liberado. De acordo com a PM, testemunhas relataram que são constantes as discussões entre o homem e os familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.