Tapira

Briga termina em morte em Tapira

Testemunha disse à PM que o autor e a vítima discutiram na residência dela, em seguida foram para o meio da rua, onde ocorreu o crime. O autor confessou.

10/10/2019 13h42
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos foi morto a golpes de faca na noite de quarta-feira (9), após desentendimento com um jovem de 27 anos. O crime ocorreu em Tapira, no Alto Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que a vítima e o autor estavam na casa dela, na Rua Maria Aparecida Fernandes, no Bairro Antenor Ferreira Goulart, quando começou a discussão.

A testemunha relatou não saber o motivo do desentendimento, mas que eles seguiram a briga após saírem da residência e irem para a rua. Depois, a testemunha afirmou aos policiais ter ouvido agressão física entre eles e que o autor fugiu em seguida. A vítima foi atingida no pescoço, barriga e rosto e morreu no local.

O autor foi localizado e confessou o crime. Ele disse que no momento da briga pegou uma faca que estava guardada próxima à cintura dele e começou a esfaquear a vítima, sendo que ambos caíram no chão. Neste momento, ele deu mais um golpe com a faca na região do pescoço do homem e fugiu do local.

O jovem foi preso em flagrante por homicídio. Durante o rastreamento foi localizada na residência do rapaz uma espingarda calibre 22, que foi apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
banner 300x600
PARK
Plantão
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Elias Publicitário
Domingos
Drogatel
Reporter
Custo x Beneficio