Araxá

Homicídio é registrado em Araxá após discussão entre vizinhos

Autor e vítima moraram nos fundos de um mototáxi. A briga iniciou porque o autor não queria que a vítima usasse drogas dentro do imóvel.

10/10/2019 12h33Atualizado há 4 dias
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos foi morto nesta quarta-feira (9), a golpes de faca em Araxá. Conforme a ocorrência policial, a vítima e o autor, de 32 anos, moravam no mesmo terreno, aos fundos de um mototáxi.

Segundo os policiais, o crime ocorreu no cruzamento da Avenida João Paulo II com a Rua Capitão José Porfírio, no Bairro Alvorada. A vítima foi esfaqueada na região do peito e nas costas, e foi identificada como sendo o senhor JUCIE MARTINS BEZERRA, de 48 anos.

As testemunhas que presenciaram o fato disseram aos policiais que ouviram gritos, aparentemente de pessoas discutindo. De acordo com os militares, após coletar as informações foi solicitado apoio da equipe de videomonitoramento, onde foram identificadas e localizadas duas pessoas que acompanhavam o homem antes de o homicídio ocorrer.

A dupla, cujas idades não foram divulgadas, disse que o autor e a vítima moravam no mesmo terreno. Também relataram que estavam no local para usar crack junto com o homem que morreu, mas o autor havia dito que não era para eles usarem drogas no local, foi quando iniciou a briga. Assim que a discussão começou, eles foram embora e não presenciaram o homicídio..

Em seguida a PM foi até o mototáxi e, nos fundos do imóvel, localizou o autor. Conforme o registro, ele confessou o crime dizendo que realmente discutiu com a vítima e que chegou a ser ameaçado com uma faca. Ele disse que para não ser atacado pegou outra faca e o golpeou nas costas. Neste momento, os dois já estavam em via pública.

Após o ataque, ele saiu correndo e jogou a arma do crime em uma lixeira na Rua Ipiaó e depois se escondeu. De acordo com o autor, depois de verificar que não havia mais viaturas no local ele voltou para dentro do imóvel, colocou as roupas para lavar e foi dormir.

A faca, as roupas e um tênis com marcas de sangue foram apreendidos e, junto com o autor, foram encaminhados a Delegacia de Plantão. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
banner 300x600
PARK
Plantão
Municípios
CENTER
Bem Estar
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Domingos
Elias Publicitário
Drogatel
Reporter
Custo x Beneficio