Uberaba

Jovem incendeia quarto de ex-namorado e agride ex-sogra em Uberaba

Segundo a ocorrência, o casal havia terminado o relacionamento recentemente e ela havia descoberto traição. Ela foi levada para a delegacia.

08/10/2019 16h01
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Foto: Polícia Militar/ Divulgação

O cômodo de uma casa foi incendiado na noite desta segunda-feira (7), após uma briga entre ex-namorados no Residencial Antônio Cândida, em Uberaba.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma jovem de 24 anos incendiou o quarto do ex, um jovem de 21 anos. O motivo do crime teria sido traição durante a relação de cinco anos que tiveram. Eles tinham terminado o relacionamento recentemente.

Consta na ocorrência que, na tentativa de tentar controlar a situação, o rapaz levou a mãe até o local. Segundo a PM, a mulher foi atingida pela ex-nora com um capacete de moto. Ela teve ferimentos leves na testa e recebeu primeiros socorros, e não precisou ser socorrida.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que informou que não houve danos na estrutura da casa.

Após o crime, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Mirante e, em seguida, levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que a prisão foi feita em flagrante e a jovem já foi encaminhada para o sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.