Uberaba

Idoso mata a companheira, chama a polícia e tenta se matar em seguida em Uberaba

Ele está internado em estado grave no Hospital de Clínicas da UFTM. Ainda não se sabe a motivação do crime.

07/10/2019 19h51
Por: Expresso Notícia
Fonte: Boca no Trombone
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 72 anos, identificada como Ivonisse Ferreira da Cunha, foi morta na noite deste domingo (6), com golpes de faca, na rua Florêncio Henrique, no bairro Beija-Flor, em Uberaba.

A vítima foi morta pelo próprio companheiro, de idade aproximada de 60 anos. Ainda não se sabe a motivação do crime e, após a perícia técnica, constatou-se que a mesma sofreu dois golpes de faca, sendo que um atingiu as costas e o outro o tórax.

Segundo a Polícia Militar, após matar a esposa, o homem telefonou para a Central de Operações da PM e confessou o crime. Ao telefone, ele disse que havia matado a companheira e que teria ingerido veneno para controle de pragas, com a intenção de cometer suicídio.

Rapidamente equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu e viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o endereço e, quando chegaram no local, a mulher já estava sem vida.

A equipe médica também prestou os primeiros atendimentos ao idoso, que foi levado ao HC-UFTM. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando por aparelho. O estado de saúde dele é grave.

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil compareceu no local e recolheu as evidências do crime, inclusive a faca utilizada para ferir os envolvidos, como também amostras do veneno utilizado pelo autor. Após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.