Minas

Homem tenta estuprar mulher e é linchado por filhas da vítima em MG

A mulher, de 42 anos, estava em casa quando foi surpreendia pelo homem que invadiu o local e a agarrou por trás

06/10/2019 21h15
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Amanda Dias/BHAZ + Aline Reis/Prefeitura Municipal de Lassance
Amanda Dias/BHAZ + Aline Reis/Prefeitura Municipal de Lassance

Um homem de 55 anos tentou estuprar uma mulher 42 anos e acabou espancado pelas filhas da vítima. O crime foi registrado nesse sábado (5), na cidade de Lassance, no Norte de Minas. O suspeito e uma jovem de 20 anos, filha da vítima, foram detidos.

Segundo a ocorrência, a mulher de 42 anos estava em casa, no bairro Bela Vista, quando, por volta das 14h, foi surpreendia pelo homem que invadiu o local e a agarrou por trás. Ele também tentou beijar a vítima à força, mas ela conseguiu se desvencilhar e gritou por socorro.

O autor fugiu correndo, em direção à rodovia MGT-496. A Polícia Militar (PM) foi chamada, fez um cerco na região e encontrou o homem dentro de casa.

Os policiais viram que ele estava machucado e se queixava de dores. Questionado, ele disse aos militares que as filhas da vítima, duas jovens de 20 e 22 anos, o teriam cercado e espancado próximo à rodovia.

Segundo ele, as mulheres estavam acompanhadas dos namorados. O grupo teria agredido o suspeito com chutes, socos e pedradas. Ele foi levado para a Policlínica da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Mais tarde, os policiais conseguiram localizar a jovem de 22 anos, que foi presa por lesão corporal. Ela e o suspeito de abusado foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pirapora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.