BR-262

Motorista de van morre em acidente com caminhão carregado com etanol na BR-262

Infelizmente, com a violência do impacto, o motorista da van, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

05/10/2019 19h27
Por: Expresso Notícia
Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O motorista de uma van, de 42 anos, morreu na tarde deste sábado (05) em um acidente com um caminhão-tanque carregado com etanol, na BR-262, entre Uberaba e Araxá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao KM 773. Com o impacto, o motorista da van não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do caminhão sofreu escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Mirante, em Uberaba.

Devido ao risco de explosões, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local. 

Outro acidente

Um outro acidente foi registrado no mesmo local. O motorista de um Honda Civic parou no meio da pista para olhar o acidente e foi atingido por um Renault Clio, que não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

O motorista do Honda Civic, mesmo sendo atingido, fugiu do local. Já a condutora do Clio, uma mulher de 39 anos, não ficou ferida e dispensou atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
banner 300x600
PARK
Plantão
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Drogatel
Domingos
Elias Publicitário
Custo x Beneficio
Reporter