Patrocínio

PC prende pai acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos em Patrocínio

Com o investigado foi localizada uma bucha de maconha, sendo que o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão para o cumprimento do seu mandado de prisão preventiva.

05/10/2019 16h04
Por: Expresso Notícia
Fonte: Patos Hoje
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (04) um homem de 36 anos acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos em Patrocínio/MG. Contra ele, havia mandado de prisão, além disso foi encontrada droga com ele. A garota está grávida de 5 meses.

A prisão aconteceu por volta das 11h00 no Bairro Eneas. De acordo com informações da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patrocínio e sua equipe de investigadores, após diligente investigação, lograram êxito em efetuar a prisão do pai da adolescente, identificado pelas iniciais A.S.N.

Ele teria cometido o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, que veio a engravidar, estando atualmente com cinco meses de gestação. Com o investigado foi localizada uma bucha de maconha, sendo que o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão para o cumprimento do seu mandado de prisão preventiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.