BR-354

Motorista dá carona e acaba atacado por travestis na BR-354

O dinheiro roubado foi recuperado.

04/10/2019 10h23
Por: Expresso Notícia
Fonte: Triângulo Notícias
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Um motorista foi roubado no final da tarde da última quinta-feira (03/10) na BR-354 em Carmo do Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu carona para uma mulher no trevo da cidade, porém dois travestis também entraram no carro e se sentaram no banco traseiro.

O homem seguiu pela BR-354 e ao passar pelo trevo de Arapuá foi surpreendido pelas duas travestis. Elas teriam o atacado colocando um objeto pontiagudo em suas costas, desferindo socos e o enforcando com o cinto de segurança. O trio então teria roubado dinheiro e fugido em meio a um cafezal.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba e de Arapuá foram acionadas e com o auxílio das guarnições da Polícia Rodoviária iniciaram as buscas. As três suspeitas foram encontradas deitadas debaixo de pés de café. O dinheiro roubado foi encontrado dentro de mochilas.

Diante do flagrante, as três suspeitas receberam voz de prisão e foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.