BR-262

Caminhão tomba e motorista morre, na BR-262 entre Araxá e Uberaba

Um acidente na BR- 262, sentido Uberaba/Araxá causou a morte de um motorista de caminhão hoje (30).

30/09/2019 18h17
Por: Expresso Notícia
Fonte: JM Online
Foto: Jairo Chagas
Foto: Jairo Chagas

Um acidente na BR- 262, sentido Uberaba/Araxá causou a morte de um motorista de caminhão hoje (30). A vítima e um passageiro trafegavam em direção a cidade Uberaba quando o condutor perdeu o controle da direção.

O motorista passou pela descida que há entre Ponte Alta e Peirópolis e logo após começou perdeu a direção e começou a transitar entre as duas pistas. O veículo capotou em seguida. O passageiro ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Clinicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba, o outro homem morreu no local.

Segundo testemunhas que estavam, o caminhão não estava em alta velocidade. A perícia da Polícia Civil esteve no local para os serviços de praxe. O acidente gerou um congestionamento de cerca de 16 a 20KM nos dois sentidos.

O caminhão possui placa de Ribeirão Preto e é utilizado para fazer recapeamento asfáltico de pistas. O veículo estava carregado com pedra brita, cal e emulsão de água, piche e óleo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
banner 300x600
PARK
Plantão
Municípios
CENTER
Bem Estar
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Domingos
Elias Publicitário
Drogatel
Reporter
Custo x Beneficio