BR-365

Sobe o número de mortos em acidente com ônibus na BR-365

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 27 pessoas ficaram feridas e foram levadas a unidades de saúde da cidade.

30/09/2019 11h09
Por: Expresso Notícia
Fonte: Triângulo Notícias
Foto: Divulgação (PRF/PMR)
Foto: Divulgação (PRF/PMR)

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmaram na manhã desta segunda-feira (30/09) que quatro pessoas morreram em um acidente na BR-365 em Patos de Minas. Um carro bateu em um ônibus, que perdeu o controle e colidiu em uma carreta. Os veículos pegaram fogo.

A PRF divulgou a identificação das vítimas fatais. Manacesar Bernardes da Costa tinha 47 anos e conduzia a carreta. Os três passageiros que morreram são: Antonio Souza Menezes, Rosilda Alves e Marcos Pedro da Silva.

Outras 27 pessoas ficaram feridas e foram atendidas no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Dois jovens de 23 anos foram presos suspeitos de causar o acidente. Eles estavam no carro que bateu no ônibus. Eles podem responder por homicídio culposo e embriaguez ao volante.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.