Araxá

Adolescentes são apreendidos acusados de roubo em Araxá

Os adolescentes foram reconhecidos pela vítima e testemunha, sendo apreendidos.

26/09/2019 16h23Atualizado há 1 semana
Por: Expresso Notícia
Fonte: Diário de Araxá
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na noite de ontem (25), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar no bairro Santa Rita, local em que foi registrado um assalto.

A vítima relatou que dois autores entraram no estabelecimento e anunciaram o crime. Os autores roubaram certa quantia em dinheiro do caixa e da carteira do proprietário. Logo em seguida, a dupla fugiu em direção a uma mata no bairro Orozino Teixeira.  

De posse das informações e características dos autores, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos. Na referida mata, os policias localizaram uma arma de brinquedo, um par de chinelos, uma camisa e uma blusa de frio.

Após diligências, foram identificados dois adolescentes de 14 e 17 anos. Na residência do menor de 14 anos, situada no bairro Ana Antônia, foi localizado o outro simulacro de arma de fogo e certa quantia em dinheiro.

O outro adolescente (17 anos) foi localizado em sua residência, no bairro Jardim das Oliveiras. Na casa dele a PM apreendeu dinheiro e uma bucha de maconha. Os adolescentes foram reconhecidos pela vítima e testemunha, sendo apreendidos. Parte do dinheiro roubado foi recuperado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
banner 300x600
Plantão
PARK
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Elias Publicitário
Drogatel
Domingos
Custo x Beneficio
Reporter