São Paulo

Corpo de jovem sumiu após aceitar ajuda para trocar pneu é encontrado

Mariana Bazza estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (24); um homem está preso

25/09/2019 20h34Atualizado há 1 semana
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O autor do crime, identificado como Rodrigo Pereira Alves, foi o mesmo homem que ajudou a jovem a trocar o pneu do carro horas antes de matá-la. Ele confessou aos policiais que foi o autor do crime. A motivação do assassinado ainda é desconhecida. Alves foi detido em Itápolis, cidade vizinha de Bariri, na casa de parentes.

O corpo de Mariana, aparentemente, não apresenta sinais de crime sexual, mas, somente o laudo pericial poderá apontar a causa da morte e o que de fato ocorreu. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Araraquara.

O caso

Mariana desapareceu nessa terça-feira (24), quando voltava da academia. O autor do crime teria oferecido ajuda para que ela trocasse o pneu do carro, que teria furado.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito, que trabalha na reforma de uma chácara perto da academia, se aproxima da moça e oferece ajuda.

A universitária chegou a enviar, ao namorado, uma foto do homem trocando o pneu. Depois disso amigos e familiares não conseguiram conversar mais com ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.