Patrocínio

Após sofrer duas tentativas de homicídio, jovem é executado com 28 tiros em Patrocínio

A vítima foi alvo de duas tentativas de homicídio antes.

25/09/2019 15h21Atualizado há 1 semana
Por: Expresso Notícia
Fonte: Patrocínio Online
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Um rapaz, de 21 anos, foi executado com mais de 20 disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (24), no Bairro Manuel Nunes, em Patrocínio. Cerca de 5 homens participaram da ação que vitimou Thales Henrique Marcelino.

Segundo informações, cerca de cinco homens chegaram na residência localizada na antiga Rua 52, sendo que alguns invadiram a casa e outros ficaram de fora. Os atiradores efetuaram vários disparos contra Thales Henrique Marcelino, de 21 anos. Após a ação o grupo evadiu.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida pelos Bombeiros até no PSM com os sinais muito fracos e com vários ferimentos à bala pelo corpo: crânio, tórax, barriga e pernas. Thales acabou não resistindo e morreu pouco depois.

A vítima foi atingida por cerca de 28 tiros, e 11 cápsulas foram encontradas no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou seus trabalhos. Thales já foi alvo de outras duas tentativas de homicídio anteriormente.  O jovem tinha passagens por tráfico e outros delitos, segundo CPU da PMMG, Sub Tenente Borges.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.