Perdizes

PM apreende mais de R$ 7 mil e conduz 48 pessoas envolvidas com rinha de galo

Cerca de 48 pessoas que estavam participando da rinha de galo foram qualificadas e conduzidas à delegacia para esclarecimentos

24/09/2019 09h16
Por: Expresso Notícia
Fonte: JM Online
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

O 1º Pelotão de Meio Ambiente conduziu 48 pessoas suspeitas de envolvimento com rinha de galo em uma fazenda localizada no quilômetro 748 da BR-262, no município de Perdizes.

Conforme o registro policial, no local tinham quatro arenas montadas em alvenaria com dois galos da raça Índio. Os animais estavam com esporas afixadas nas patas e biqueiras de ferro nos bicos, um deles estava com a cabeça tampada com um pano.

Durante buscas no local, foram apreendidos dentro de um galpão 78 galos e cinco galinhas, sendo que todas as aves estavam feridas, além de sete mortas.

Cerca de 48 pessoas que estavam participando da rinha de galo foram qualificadas e conduzidas à delegacia para esclarecimentos, assinaram termo de circunstância de ocorrência e foram liberados.

Na operação foram apreendidos R$ 7.550,50 proveniente das apostas, 35 biqueiras, 108 esporas, 20 tesouras, remédios e seringas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.