Guarda dos Ferreiros

Moradora de Guarda dos Ferreiros que estava desaparecida é encontrada

Erli tinha sido vista pela última vez no dia (06/09) em sua residência.

14/09/2019 14h42Atualizado há 4 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: guardadosferreiros.com
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A senhora Erli Helena de Faria, moradora de Guarda dos Ferreiros, que estava desaparecida desde o último dia (06/09), foi encontrada neste sábado (14/09). De acordo com informações, uma pessoa entrou em contato relatando que a mulher de 56 anos estaria em um hotel em São Gotardo.

Familiares foram até o local indicado, onde encontraram a mulher com a saúde debilitada. Erli foi levada para o Pronto Socorro Municipal, onde receberá atendimento

Entenda o caso:

Erli tinha sido vista pela última vez no dia (06/09) em sua residência na rua Tapajós em Guarda dos Ferreiros. Na ocasião a mulher havia dito que ia visitar um irmão que reside em Bom Despacho/MG, mas não chegou ao local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São GotardoSão Gotardo - MG São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2017 era de 35 016 habitantes.
banner 300x600
PARK
Plantão
Municípios
CENTER
Bem Estar
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Elias Publicitário
Domingos
Drogatel
Custo x Beneficio
Reporter