Araxá

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas na BR-452, em Araxá

Provável causa do acidente teria sido um desnível na pista, que provocou o capotamento do veículo, que tinha quatro ocupantes

12/09/2019 19h32
Por: Expresso Notícia
Fonte: O Tempo
O carro capotou no km 297 da BR 452
O carro capotou no km 297 da BR 452

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de carro na BR-452, em Araxá, no Triângulo Mineiro. Capotamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), no km 297, em frente o condomínio Via Verde.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), um homem de 33 e um de 53 anos morreram na hora. Outros dois, ambos de 26 anos de idade ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos conscientes e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Os bombeiros informaram que a provável causa do acidente foi um desnível na pista, o que teria provocado o capotamento do veículo, que é um Chevrolet Onix.

Ainda de acordo com os militares, os ocupantes do carro são de Belo Horizonte e trabalhavam em Perdizes, no Alto Paranaíba. 

Os corpos serão removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica vai investigar as causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
banner 300x600
Plantão
PARK
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Elias Publicitário
Domingos
Drogatel
Reporter
Custo x Beneficio