Uberaba

Homem fica com faca cravada nas costas após briga por ciúmes no Triângulo Mineiro

o homem contou que foi agredido pelo marido de sua amiga que desconfiava de uma possível traição.

12/09/2019 13h55
Por: Expresso Notícia
Fonte: Boca no Trombone
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar no bairro Boa Vista após ser acusado de tentativa de homicídio, na Rua do Café, na madrugada desta quarta-feira (11), em Uberaba.

De acordo com informações, uma viatura da PM realizava patrulhamento pelo bairro, quando viu a vítima caída no chão com uma faca cravada nas costas. Equipes de resgate foram acionadas e, enquanto era socorrido, o homem contou que foi agredido pelo marido de sua amiga que desconfiava de uma possível traição.

Já a mulher contou que o marido chegou em casa e encontrou ela e um amigo fazendo uso de bebida alcoólica, e neste momento, se juntou a eles para fazer consumo de cachaça. Após alguns minutos, assim que se preparava para dormir, percebeu as agressões entre os dois homens.

Após diligências o suspeito foi encontrado e detido. Ele contou que enquanto estava dormindo com a esposa, foi agredido a pauladas pelo amigo e, para se defender, se armou com uma faca e começou a desferir golpes na vítima.

Depois de esfaqueado, o homem conseguiu sair correndo pela rua, mas caiu poucos metros depois, não suportando o ferimento. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, onde permanecia internado em estado grave. Ele sofreu uma facada no rim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.