Bambuí

Grávida perde o bebê após acidente envolvendo caminhão com placas de Bambuí, na BR-262

O estado de saúde das outras duas vítimas não foi divulgado. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

12/09/2019 12h26
Por: Expresso Notícia
Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Tapiraimg TV
Foto: Tapiraimg TV

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente na BR-262, envolvendo um caminhão M.Benz, com placas de Bambuí e um Fiat/Palio, com placas de Bom Despacho, no início da noite desta quarta-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 18h30, no munícipio de Bom Despacho.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao KM 479, quando o caminhão iniciou uma manobra para acessar a BR-262 e atingiu transversalmente o Fiat/Palio, que seguia no sentido Luz.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo era ocupado por quatro pessoas. Uma mulher, que não teve a idade divulgada, perdeu o bebê em razão ao acidente. Já o Samu, realizou o atendimento de um homem de 55 anos; ele estava queixando dor no abdômen. Após receber os primeiros atendimentos da equipe, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Bom Despacho.

O estado de saúde das outras duas vítimas não foi divulgado. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BambuíBambuí - MG Bambuí é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2010, sua população é de 22.709 habitantes. O município tem uma área total de 1453,99 km² e fica a 270 km de distância de Belo Horizonte
banner 300x600
Plantão
PARK
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Domingos
Elias Publicitário
Drogatel
Reporter
Custo x Beneficio