Uberaba

Homem agride mulher na frente dos filhos em Uberaba

PM chegou no local após moradores escutarem pedidos de socorro da vítima e das crianças.

11/09/2019 22h25
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 38 anos, foi agredida fisicamente e verbalmente pelo companheiro na frente dos dois filhos dela. O caso foi registrado no Bairro Irmãos Soares, em Uberaba, na noite desta terça-feira (10).

A mulher informou à Polícia Militar (PM) que o agressor, de 44 anos, ingeriu bebida alcoólica e que a insultou por ciúmes. Durante a discussão, o homem apertou o pescoço da vítima e a jogou no chão. Em seguida, passou a agredi-la com socos e chutes, ocasionando inchaço nos braços e pernas da vítima, que tentou reagir.

Uma testemunha ouviu as duas crianças e a agredida pedindo por socorro, além de ter presenciado o fato pela janela de um apartamento. Ela e outros moradores acionaram a polícia.

A vítima dispensou atendimento médico e não acompanhou a guarnição até a delegacia, justificando que as crianças estavam chorando e não havia com quem deixá-las. Ainda conforme o registro, as brigas e agressões são constantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.