Uberaba

Mãe luta com assassino mas filhos são mortos em Uberaba

Nenhum suspeito foi preso. Polícia Civil investigará o crime.

09/09/2019 16h54
Por: Expresso Notícia
Fonte: Triângulo Notícias
Foto: Google Street View/reprodução
Foto: Google Street View/reprodução

Dois jovens, de 17 e 24 anos, foram mortos a tiros na frente da mãe em Uberaba. O crime aconteceu no início da madrugada do último domingo (08/09) no Bairro Vila Arquelau.

Segundo a Polícia Militar, o padrasto das vítimas disse que estava fechando seu bar quando ouviu uma discussão vindo de sua residência, que fica a pouco metros do estabelecimento. Em seguida, o homem ouviu disparos de arma de fogo e visualizou o enteado de 24 anos correndo e caindo a alguns metros.

O rapaz, identificado como Eduardo Fernando, foi encontrado morto na calçada. Já na garagem da casa estava o adolescente de 17 anos, já sem os sinais vitais. O crime foi presenciado pela mãe. Ela disse, aos policiais, que o assassino estava encapuzado e que chegou a lutar com ele na tentativa de salvar os filhos.

A mãe teve de ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital. A polícia não informou se ela ficou ferida em decorrência da luta.

Os policiais ouviram uma testemunha que relatou que o rapaz de 17 anos teria tido um desentendimento horas antes em um bar. Os PMs conseguiram identificar o cidadão que estaria envolvido no atrito e iniciaram rastreamentos.

Na Comunidade de São Basílio os militares fizeram contato com o suposto suspeito e fizeram busca pessoal e no veículo. Nenhum material ou indício que o ligasse aos homicídios foi encontrado. Diante disso, ele não foi preso, porém foi qualificado no boletim de ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.