Eduardo Costa

Eduardo Costa nega ter ignorado suposta tia em Minas; vídeo mostra mulher jogada ao chão

As situações teriam ocorrido na cidade de Pedra Bonita, na Zona da Mata, de onde o famoso é natural.

04/09/2019 22h26Atualizado há 1 semana
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor mineiro Eduardo Costa envolveu-se em uma nova polêmica nesta semana. Depois de ter o nome atribuído a boatos de traição, que teriam sido a causa do fim do namoro dele, o artista tem sido, agora, acusado de ignorar uma mulher de quem seria sobrinho e outros fãs, um deles portador de problemas mentais. As situações teriam ocorrido na cidade de Pedra Bonita, na Zona da Mata, de onde o famoso é natural.

Eduardo Costa esteve na cidade nessa terça-feira (3) para gravar uma reportagem com o apresentador Rodrigo Faro, da RecordTV. Enquanto estiveram no local, fãs se aglomeraram e esperaram pelo cantor com a expectativa de que pudessem tirar fotos. Uma mulher desabafou a respeito da situação e disse que o sertanejo não quis tirar fotos com o filho dela.

“Um sonho que não se realizou, conhecer seu ídolo Eduardo Costa. Amigos do Face, meu filho Marcus ficou de 9 horas da manhã até 15h30 no sol com a esperança de ver o Eduardo Costa no córrego do Tear. Tanta alegria e esperança, tendo em troca um simples não. O que deixou Marcus triste com lágrimas nos olhos”, escreveu a mulher em um trecho do texto.

“Agora só peço a Deus que tire esse sonho da mente dele. Eduardo Costa não merece o amor do meu filho. Dinheiro não é tudo, fama acaba, sucesso passa. Mas sei que Deus está no controle e que meu filho vai superar este momento de decepção”, completou a mãe na postagem que acompanha uma foto do filho.

Mulher jogada ao chão

No mesmo dia em que Eduardo Costa teria ignorado o fã, um vídeo de uma situação inesperada foi registrado em Pedra Bonita. Nas imagens, é possível ver uma mulher jogada ao chão, diante de uma cerca, enquanto esperneia. Na gravação, uma voz diz que a mulher é tia do cantor – o que ele nega.

Nas redes sociais, internautas de diferentes partes do país comentam a postura do cantor. A maioria diz que Eduardo Costa deveria dar mais atenção aos fãs, enquanto outros fazem piadas e brincadeiras a respeito de o cantor “ainda” ter quem o acompanhe. E você, o que acha?

Veja o Vídeo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.