Austrália

Mulher morre após ser bicada por galo no quintal de casa

A idosa, de 76 anos, foi pegar ovos na granja de sua propriedade, quando o animal se incomodou e a golpeou diversas vezes nas pernas

04/09/2019 20h42
Por: Expresso Notícia
Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 76 foi morta por um galo na Austrália. O animal se irritou ao vê-la pegando ovos e bicou a perna da idosa, que sofreu uma hemorragia. As informações são do jornal USA Today.

A idosa, que não teve a identidade revelada a pedido da família, foi pegar ovos na granja de sua propriedade, quando o galo se incomodou e a bicou diversas vezes na região das pernas.

Antes das picadas, a senhora tinha sido diagnosticada com hipertensão, diabetes tipo 2 e outros problemas de saúde.

O caso aconteceu na última semana, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (04/09/2019), após o especialista Roger Byard publicar um estudo sobre o caso em uma revista científica. O cientista identificou que a mulher foi bicada em diversos pontos na região das pernas e o sangue foi drenado por uma de suas varizes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.