Sacramento

Trabalhador morre após ser atropelado por maquinário agrícola na zona rural

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu na Santa Casa de Misericórdia.

03/09/2019 19h09Atualizado há 6 dias
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem, de 47 anos, morreu após ser atropelado por um maquinário agrícola enquanto trabalhava em uma fazenda na zona rural de Sacramento, na segunda-feira (2).

Segundo a Polícia Militar (PM), o proprietário da fazenda, de 44 anos, contou que o homem, que trabalhava na propriedade dele como tratorista, foi encontrado caído às margens da estrada com corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

De acordo com o fazendeiro, antes de morrer, a vítima contou que dirigia o trator com o maquinário agrícola – um reboque tipo bazuca – por uma estrada de acesso ao povoado Sete Voltas quando o veículo o jogou ao chão e o reboque passou sobre o tronco dele.

O tratorista foi levado de ambulância ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Ainda segundo a PM, os médicos relataram que ele chegou ao hospital inconsciente, em estado grave, e morreu durante o atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.