Paraíba

Mulher corta pênis do marido e tenta entregá-lo à suposta amante dele

Homem foi morto a facadas e, na sequência, teve o pênis decepado pela mulher.

16/08/2019 19h07
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Crime ocorreu na cidade de Areial, em Paraíba (Reprodução/StreetView)
Crime ocorreu na cidade de Areial, em Paraíba (Reprodução/StreetView)

Uma mulher de 42 anos precisou ser hospitalizada, nessa quinta-feira (15), por tentar tirar a própria vida depois de matar o marido, um homem de 31. Além de assassinar o companheiro, ela ainda decepou o pênis dele e levou o membro dentro de um copo d’água até a casa de uma vizinha, que seria amante da vítima. O caso ocorreu na cidade de Areial, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), agressora e vítima tiveram um desentendimento durante a noite e a mulher esfaqueou o marido. Na sequência, cortou o pênis dele, jogou ácido muriático e colocou o membro em um copo com água para levá-lo até a suposta amante do homem.

Depois de cometer o crime, a mulher tentou autoextermínio. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está internada em observação.

Ela deve ser levada para a Central de Polícia da mesma cidade assim que receber alta médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.