IBIÁ

Homem vítima de infarto é transferido de helicóptero de Ibiá para Uberaba

A aeronave chegou a Ibiá e uma ambulância da Prefeitura Municipal transferiu a vítima até o Arcanjo-06.

16/08/2019 12h32Atualizado há 5 dias
Por: Expresso Notícia
Fonte: CEOA
Foto: Neto Talmeli/4°CEOA
Foto: Neto Talmeli/4°CEOA

A 4ª Companhia Especial de Operações Aéreas (CEOA) em Uberaba, foi acionada nesta sexta-feira (16) para atendimento de suporte aéreo avançado, na cidade de Ibiá, para transferência de um homem, de 51 anos, vítima de infarto agudo do miocárdio.

O helicóptero Arcanjo-06 do Corpo de Bombeiros de MG decolou de Uberaba às 08h13 para o município de Ibiá, onde o paciente Geraldo Reis da Silva Filho, de 51 anos, deu entrada a Santa Casa de Ibiá com fortes dores após diagnóstico foi constatado infarto agudo do miocárdio. De imediato a Santa Casa solicitou através da regulação a transferência do paciente para tratamento e acompanhamento.

A aeronave chegou a Ibiá e uma ambulância da Prefeitura Municipal transferiu a vítima até o Arcanjo-06, após as acomodações de segurança da vítima pela equipe. O regresso à Uberaba foi às 10h06 o campo do UTC ao lado do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), local para onde a vítima foi encaminhada através de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Com informações Neto Talmeli/4°CEOA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
IbiáIbiá - MG Ibiá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2016 era de 24.946 habitantes
banner 300x600
Plantão
PARK
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Drogatel
Domingos
Elias Publicitário
Custo x Beneficio
Reporter