Expresso FM
Recife

Mulher tem couro cabeludo arrancado durante corrida de kart

Jovem de 19 anos participava, segundo familiares, pela primeira vez do evento. Ela foi levada ao hospital em estado grave

14/08/2019 20h31Atualizado há 1 semana
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
 Arquivo pessoal/Débora Stefanny Dantas de Oliveira
Arquivo pessoal/Débora Stefanny Dantas de Oliveira

Uma mulher de 19 anos teve o couro cabeludo e parte da pele arrancados em um acidente de kart, em Recife (PE), nesse domingo (11). Débora Stefanny Dantas de Oliveira participava de uma corrida de kart com o namorado, pela primeira vez, quando seus cabelos prenderam nas engrenagens do veículo. O local foi interditado, e a Polícia Civil investiga o caso.

O acidente aconteceu no estacionamento do Walmart, na avenida Fernando Simões Barbosa com a rua Padre Carapuceiro, em Boa Viagem, na região Sul da capital. Desde o ocorrido, a jovem passou por uma cirurgia e está internada no Hospital da Restauração, em estado grave.

A vítima tinha cabelos longos, que chegavam até a cintura. Ela usou a touca de proteção, como recomendado, mas o assessório pode ter se soltado, por conta do cabelo ser muito liso.

“Foi um negócio muito rápido. A gente estava no kart, eu dei a primeira volta. Vi que o carro dela parou, quando eu ia ultrapassar, achei que ela tinha batido. Quando eu parei, ela tava com daqui [da testa] para cima todo cortado, só estava o osso”, disse o microempresário Eduardo Tumajan, namorado da vítima, em entrevista coletiva no hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.