Expresso FM
Divinópolis

Menina de 6 anos é morta e vizinha confessa o crime em Divinópolis

Segundo a PM, a vítima teria sido jogada do segundo andar do prédio.

09/08/2019 09h24Atualizado há 6 dias
Por: Expresso Notícia
Fonte: Triângulo Notícias
Foto: Ilustrativa/Internet
Foto: Ilustrativa/Internet

Amanda Figueiras de 6 anos foi encontrada morta no Bairro Lagoa dos Mandarins em Divinópolis, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu na última quinta-feira (08/08), porém o corpo foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (09).

Segundo o boletim de ocorrência, a família acionou a polícia por volta das 17h e relatou o desaparecimento da criança. O Corpo de Bombeiros, com a ajuda dos moradores, fizeram buscas pelo bairro, porém sem sucesso.

Por volta da meia noite, os moradores ouviram um barulho e encontraram a vítima morta caída ao solo.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e procedeu com os trabalhos de praxe. A vítima apresentava sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo. Não havia indícios de violência sexual.

Os policiais fizeram varreduras e encontraram as roupas da criança, com marcas de sangue, em uma residência vizinha. A moradora de 38 anos, segundo a PM, confessou o crime, mas não explicou a motivação.

Ainda segundo a Polícia Militar, a menina teria sido arremessada do segundo andar do imóvel. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feita a necropsia para determinar a causa da morte.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de plantão de Divinópolis-MG. Um inquérito será instaurado para apurar o homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.