Expresso FM
Chuva de granizo

Chuva de granizo atinge municípios do Alto Paranaíba

O granizo atingiu plantações, porém os prejuízos ainda não foram dimensionados.

04/08/2019 20h59Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: Triângulo Notícias
Foto: Reprodução/Whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp

Uma chuva acompanhada de granizo surpreendeu a população do Alto Paranaíba na tarde deste domingo (04/08). O fenômeno foi registrado com maior intensidade no município de Araxá. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a vegetação coberta pelo gelo.

Rodovias do município também ficaram tomadas pelo granizo, popularmente conhecido como chuva de pedra. Motociclistas tiveram que parar e aguardar o fim do temporal.

Plantações também foram atingidas, contudo os danos ainda não foram dimensionados. Os meteorologistas chegaram a prever uma pluviosidade de até 8 mm neste domingo, contudo não contava com a ocorrência do granizo.

As temperaturas caíram em Araxá e os termômetros tendem a registrar a mínima de 13º C até a próxima quinta-feira (08/08).

Outras cidades da região, como Rio Paranaíba e São Gotardo, também registraram o fenômeno, só que em menor intensidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
banner 300x600
Plantão
PARK
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Domingos
Elias Publicitário
Drogatel
Custo x Beneficio
Reporter