Expresso FM
Dores do Indaiá

PM captura três dos cinco detentos que fugiram do presídio de Dores do Indaiá

A operação contou com o empenho de 35 policiais e 10 viaturas.

17/07/2019 18h10
Por: Expresso Notícia
Fonte: Portal Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) conseguiu capturar três dos cinco jovens que fugiram do presídio de Dores do Indaiá, durante a madrugada desta terça-feira (16).

Segundo informações da PM, os militares, após terem conhecimento da fuga dos detentos, iniciaram uma operação de cerco e bloqueio em Dores do Indaiá, Abaeté e Luz. Através da estratégia do comandante do Sétimo Batalhão, tenente coronel Roberto Martins, sendo dois de 24 e um de 25 anos, foram recapturados.

Ainda de acordo com a PM, a operação contou com o empenho de 35 policiais e 10 viaturas.

Fuga

Os cinco detentos, com idades entre 21 e 29 anos, fugiram do presídio após terem serrado as grades da janela de uma cela, segundo a PM. Os agentes de segurança evitaram que mais presos fugissem.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), ocorrerá uma apuração administrativa, para a avaliar as circunstâncias e prováveis responsabilidades pelo ocorrido, através de um procedimento interno de investigação.

Sobre os outros dois detentos que ainda continuam foragidos, a PM afirmou que segue em rastreamento para localizá-los.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.