Expresso FM
Ataque de fúria

Mulher esfaqueia namorado após ele negar sexo e dizer que prefere homens

Ela pegou uma faca e desferiu os golpes no peito dele.

08/07/2019 20h55Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
 Vítima deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias (Google Street View/Reprodução)
Vítima deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias (Google Street View/Reprodução)

Uma mulher de 26 anos foi presa por esfaquear o namorado, de 48, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (8). De acordo com a PM (Polícia Militar), a motivação para o crime começou após o homem recusar a ter relações sexuais com a mulher.

Aos militares, ela disse que de fato desejava manter relações sexuais, mas foi informada pelo companheiro que ele gosta de homens. Em um ataque de fúria, como ela disse, pegou uma faca e desferiu os golpes no peito dele.

A vítima saiu da casa e foi encontrada por outros moradores na avenida Maria de Fátima Borges, no bairro Sebastião Amorim. Ele disse aos PMs que teve uma discussão com a mulher e que fugiu da casa para evitar novos ataques.

No Hospital Regional Antônio Dias, o homem recebeu os atendimentos médicos, após ser levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão da cidade.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.