Expresso FM
Covardia

Pai tenta matar filha de 1 ano estrangulada, e mãe é acusada de abandono

A mãe também foi presa, com suspeita de abandono.

08/07/2019 19h55Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
 Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (Facebook/Reprodução)
Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (Facebook/Reprodução)

Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra a própria filha, de 1 ano e 7 meses, em União do Norte, Distrito de Peixoto de Azevedo (MT). A mãe também foi presa, com suspeita de abandono. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (5).

Segundo a polícia, o homem estava sozinho em casa com a filha, quando teria tentado matá-la com uma abraçadeira de plástico, uma espécie de lacre.

O chefe do suspeito recebeu uma mensagem da irmã do homem e foi até a casa dele. Chegando no local, se deparou com o objeto de plástico envolto no pescoço da criança.

Homem tentou suicídio

O pai da criança foi encontrado desmaiado, com uma faca na mão. O homem teria tentado suicídio logo após enforcar a filha.

Os dois foram levados para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), e receberam atendimento. Após recuperado, o pai da menina foi conduzido à delegacia de Peixoto de Azevedo.

A mãe da criança também foi levada para prestar depoimento. A mulher é acusada de ter abandonado a filha.

A criança deu entrada, em estado grave, no Hospital Peixoto de Azevedo. Informações sobre seu estado de saúde não foram divulgadas.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da situação de proteção da menina.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.