Expresso FM
São Gotardo

Briga entre mulheres termina com vítima esfaqueada em São Gotardo

Suspeita de praticar o crime foi presa em flagrante e alegrou que se tratava de vingança. Vítima segue internada.

06/07/2019 20h24
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher, de idade ainda não confirmada, foi esfaqueada durante um desentendimento em um bar no Bairro Alto Bela Vista, em São Gotardo, no Alto Paranaíba. A suspeita de praticar o crime foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Conforme informações da PM, a vítima contou que estava com o companheiro em um bar quando foi surpreendida pela suspeita, com quem havia tido um desentendimento dias atrás. As duas começaram a discutir, mas foram separadas por pessoas que estavam no local.

No entanto, poucos minutos depois, a suspeita se armou com uma faca e atacou a vítima, atingindo-a com pelo menos cinco golpes, principalmente no rosto. Em seguida, ela fugiu.

Frequentadores do bar socorreram a vítima e a levaram para a Santa Casa, onde foram constatados cortes no tórax, na boca, ao lado do olho direito e um corte maior na face, estendendo-se da região próxima a orelha até o queixo.

Após levantamento de informações, militares conseguiram localizar a suspeita na residência dela, onde foi registrada a prisão em flagrante. Aos policiais, ela alegou que tomou a atitude em razão de vingança, mas não esclareceu os motivos. De acordo com a PM, ela será encaminhada para a delegacia de Patos de Minas.

A mulher agredida com facadas segue internada sob observação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.