São Gotardo

Briga entre mulheres termina com vítima esfaqueada em São Gotardo

Suspeita de praticar o crime foi presa em flagrante e alegrou que se tratava de vingança. Vítima segue internada.

06/07/2019 20h24
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher, de idade ainda não confirmada, foi esfaqueada durante um desentendimento em um bar no Bairro Alto Bela Vista, em São Gotardo, no Alto Paranaíba. A suspeita de praticar o crime foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Conforme informações da PM, a vítima contou que estava com o companheiro em um bar quando foi surpreendida pela suspeita, com quem havia tido um desentendimento dias atrás. As duas começaram a discutir, mas foram separadas por pessoas que estavam no local.

No entanto, poucos minutos depois, a suspeita se armou com uma faca e atacou a vítima, atingindo-a com pelo menos cinco golpes, principalmente no rosto. Em seguida, ela fugiu.

Frequentadores do bar socorreram a vítima e a levaram para a Santa Casa, onde foram constatados cortes no tórax, na boca, ao lado do olho direito e um corte maior na face, estendendo-se da região próxima a orelha até o queixo.

Após levantamento de informações, militares conseguiram localizar a suspeita na residência dela, onde foi registrada a prisão em flagrante. Aos policiais, ela alegou que tomou a atitude em razão de vingança, mas não esclareceu os motivos. De acordo com a PM, ela será encaminhada para a delegacia de Patos de Minas.

A mulher agredida com facadas segue internada sob observação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São GotardoSão Gotardo - MG São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2017 era de 35 016 habitantes.
banner 300x600
Plantão
PARK
Municípios
CENTER
Bem Estar
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Domingos
Elias Publicitário
Drogatel
Reporter
Custo x Beneficio