São Gotardo

Grave acidente é registrado na via lateral da MG-235 em São Gotardo

Os motoristas e veículos não possuíam nenhuma irregularidade e foram liberados após não entrarem em acordo sobre os danos dos automóveis.

06/07/2019 17h12Atualizado há 2 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: SG Agora
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (05/07), na via lateral da MG-235 em São Gotardo, uma grave acidente envolvendo uma Ford Ranger e um Fiat Uno foi registrado. Os veículos se chocaram de frente e por muita sorte, ninguém se feriu gravemente. As vítimas, os condutores dos automóveis, foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e posteriormente liberados. O momento da batida foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, apenas duas vítimas que estavam no veículo, sendo os dois condutores dos mesmos, identificados como M.S.S., de 24 anos de idade e R.F.R.J., de 28 anos. O acidente ocorreu as 09:47 da manhã. Os veículos envolvidos na colisão ficaram bastante danificados e foram retirados por guinchos.

Os motoristas e veículos não possuíam nenhuma irregularidade e foram liberados após não entrarem em acordo sobre os danos dos automóveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São GotardoSão Gotardo - MG São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2017 era de 35 016 habitantes.
banner 300x600
PARK
Plantão
Municípios
CENTER
Bem Estar
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Drogatel
Domingos
Elias Publicitário
Reporter
Custo x Beneficio