Uberaba

Motorista de caminhonete perde controle da direção e cai de viaduto em linha férrea em Uberaba

Durante as buscas, foi encontrado uma arma de fogo, calibre 38, municiada com cinco cartuchos intactos.

05/07/2019 21h01Atualizado há 4 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: Top Uai
Foto: Boca no Trombone
Foto: Boca no Trombone

Ocorrência registrada por volta das 10h00 da manhã desta sexta-feira (5) em Uberaba, por conta de um acidente que envolveu o motorista de uma caminhonete S10 – de cor prata – que perdeu controle direcional e caiu de um viaduto com as quatro rodas para cima em uma linha férrea. O acidente ocorreu na avenida Doutor José Maria Reis - Residencial Abel Reis.

O Corpo de Bombeiros juntamente com o Samu foram acionados até ao local para a retirada da vítima de dentro da caminhonete.

Durante os procedimentos, os militares constataram que a vítima teria escondido um objeto no banco traseiro do veículo. Durante as buscas, foi encontrado uma arma de fogo, calibre 38, municiada com cinco cartuchos intactos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas da UFTM com traumatismo craniano leve e escapelamento na cabeça. O homem, com idade 47 anos, permaneceu no hospital para avaliação clínica sob escolta dos militares, após constatação de que não teria porte de armas.

A responsabilidade do veículo foi repassada para a mulher da vítima, que é natural de Sacramento (MG).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.