Expresso FM
Covardia

Jovem é assassinada dentro de casa e bebê deixada viva ao lado do corpo; sogros são presos

Os sogros foram presos e autuados por homicídio qualificado. Eles negaram o crime quando interrogados.

04/07/2019 22h19
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
 Foto: Arquivo pessoal/ reprodução
Foto: Arquivo pessoal/ reprodução

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta dentro de casa com uma faca cravada no braço e a filha dela, de 4 meses, deixada viva ao lado do corpo. O caso ocorreu no interior do Mato Grosso na quarta-feira (3) e, nesta quinta-feira (4), os sogros da vítima foram presos suspeitos do assassinato.

O corpo foi encontrado por um vizinho, que, a pedido do marido dela, tentava encontrá-la. Caminhoneiro, o companheiro de Thais Mara dos Santos Gomes estava viajando a trabalho e não conseguia contato com a mulher.

O vizinho, então, pulou o muro e encontrou a jovem morta em um colchão na cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Ele afirmou aos militares que, na noite anterior, Thais havia dito que estava com medo da sogra, que teria feito ameaças a ela. A sogra afirmava que a criança não era filha biológica do filho.

Boletins de ocorrências tinha sido registrados por ambas as partes. Thais foi à polícia, em maio, para denunciar uma injúria da sogra, enquanto esta e o marido registraram um boletim afirmando que a nora quebrou objetos da casa deles.

Nesta quinta-feira, Marta Moraes Alves, de 50 anos, e o marido, Daniel Cirilo, sogros de Thais, foram presos e autuados por homicídio qualificado. Eles negaram o crime quando interrogados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.