Tapiraí

Jovem é preso suspeito de roubar e agredir idoso na zona rural de Tapiraí

A PM foi acionada e após rastreamento, os militares localizaram um dos autores.

04/07/2019 18h38Atualizado há 3 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: Expresso Notícia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Polícia Militar de prendeu um jovem de 18 anos suspeito de roubar e agredir um senhor de 64 anos, na zona rural de Tapiraí, próximo ao Distrito de Altolândia.

O caso aconteceu no dia 26 de junho, mas foi divulgado pela PM nesta quinta-feira (04). De acordo com a PM, a vítima relatou que na terça-feira (25), por volta das 22h, dois indivíduos chegaram em sua residência utilizando uma faca e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a PM, a vítima e os autores entraram em luta corporal, sendo a vítima agredida por pauladas e chutes. Após a agressão, os autores fugiram do local e levaram R$ 150,00 em dinheiro.

A PM foi acionada e após rastreamento, os militares localizaram um dos autores. Ele confessou a participação no roubo e foi conduzido para a Depol de Bambuí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
TapiraíTapiraí - MG Tapiraí é um município do estado de Minas Gerais, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 19º53'16" sul e a uma longitude 46º01'13" oeste, estando a uma altitude de 673 metros. Sua população estimada em 2004 era de 1 726 habitantes. Faz parte do Circuito da Canastra
banner 300x600
PARK
Plantão
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Domingos
Drogatel
Elias Publicitário
Custo x Beneficio
Reporter