Expresso FM
Campos Altos

Três menores são apreendidos após furto em escola em Campos Altos

Ambos os menores foram conduzidos para os procedimentos legais.

03/07/2019 21h02Atualizado há 6 dias
Por: Expresso Notícia
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na tarde dessa terça-feira (2), a PM aprendeu três menores após um furto de aparelho celular no interior na Escola Municipal Amélia Franco, em Campos Altos.

Segundo a PM, a vítima relatou que saiu de sala de aula para ministrar aula para seus alunos no pátio da escola, deixou-a sua bolsa pendurada na cadeira próximo a sua mesa. Ao retornar deparou com a sua bolsa em cima da mesa, com objetos que estava no interior todos revirados e percebeu que o seu aparelho celular havia sido furtado. 

Ainda Segundo a PM, os autores pularam o muro da escola, e utilizando um pedaço de bambu, conseguiu pela janela da sala de aula, furtar o aparelho celular.

Foi realizado um intenso rastreamento,  momento em que a equipe recebeu novas informações de que os menores estavam próximo a APAE, que imediatamente a PM deslocou até o local, tendo êxito em localizar com os menores  o aparelho celular furtado. 

Também foram apreendidos 04 buchas de maconha e uma certa quantia em dinheiro.

Ambos os menores foram conduzidos para os procedimentos legais. Trabalharam na ocorrência os policiais: Cb Osnir e Sd Túlio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.