Bombeiros Civis

São Gotardo, Rio Paranaíba e Santa Rosa da Serra passam a possuir bombeiros civis

Os bombeiros deverão atuar em eventos de todas as espécies e atendimentos de primeiros socorros em eventuais emergências.

03/07/2019 03h28Atualizado há 4 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: SG Agora
Foto: Gilberto Martins/Paranaíba Agora
Foto: Gilberto Martins/Paranaíba Agora

Foi realizada no último sábado (29/06) na Câmara Municipal de São Gotardo, a formatura de 12 novos bombeiros civis que atuarão em São Gotardo, Rio Paranaíba, Santa Rosa da Serra e demais cidades da Região.

A solenidade contou com a participação de várias autoridades entre elas, o comandante da Polícia Militar de São Gotardo, Capitão Sá, o comandante da Polícia Militar de Rio Paranaíba, Tenente Adriano Alves, o prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, o prefeito de Santa Rosa da Serra José Humberto Ribeiro, o instrutor do curso e representante da empresa Ibrav-MG, Bernardo Brito, autoridades políticas de São Gotardo, além de familiares e amigos dos formandos.

O evento realizado a noite, foi aberto com as palavras dos prefeitos das cidades de Rio Paranaíba e Santa Rosa da Serra, que destacaram a disponibilidade de ambulâncias para a realização dos trabalhos dos bombeiros civis. O instrutor do curso, Bernardo Brito, parabenizou aos concluintes, desejando-lhes sucesso em uma das profissões mais honradas em todo mundo. Bernado e as demais autoridades presentes na solenidade entregaram os certificados e a nomenclatura para os novos bombeiros civis. Momento simbólico, os formandos recitaram o juramento de sempre trabalharem sem distinção de pessoas e nem olhares para posições políticas, religiosas e ideológicas.

Com a formação, os bombeiros deverão atuar em eventos de todas as espécies e atendimentos de primeiros socorros em eventuais emergências. O Portal Expresso Notícia deseja muita sorte à todos os novos bombeiros civis, que, a partir de agora também passarão a zelar pela segurança da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São GotardoSão Gotardo - MG São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2017 era de 35 016 habitantes.
banner 300x600
PARK
Plantão
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Drogatel
Domingos
Elias Publicitário
Custo x Beneficio
Reporter