Expresso FM
Bombeiros Civis

São Gotardo, Rio Paranaíba e Santa Rosa da Serra passam a possuir bombeiros civis

Os bombeiros deverão atuar em eventos de todas as espécies e atendimentos de primeiros socorros em eventuais emergências.

03/07/2019 03h28Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: SG Agora
Foto: Gilberto Martins/Paranaíba Agora
Foto: Gilberto Martins/Paranaíba Agora

Foi realizada no último sábado (29/06) na Câmara Municipal de São Gotardo, a formatura de 12 novos bombeiros civis que atuarão em São Gotardo, Rio Paranaíba, Santa Rosa da Serra e demais cidades da Região.

A solenidade contou com a participação de várias autoridades entre elas, o comandante da Polícia Militar de São Gotardo, Capitão Sá, o comandante da Polícia Militar de Rio Paranaíba, Tenente Adriano Alves, o prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, o prefeito de Santa Rosa da Serra José Humberto Ribeiro, o instrutor do curso e representante da empresa Ibrav-MG, Bernardo Brito, autoridades políticas de São Gotardo, além de familiares e amigos dos formandos.

O evento realizado a noite, foi aberto com as palavras dos prefeitos das cidades de Rio Paranaíba e Santa Rosa da Serra, que destacaram a disponibilidade de ambulâncias para a realização dos trabalhos dos bombeiros civis. O instrutor do curso, Bernardo Brito, parabenizou aos concluintes, desejando-lhes sucesso em uma das profissões mais honradas em todo mundo. Bernado e as demais autoridades presentes na solenidade entregaram os certificados e a nomenclatura para os novos bombeiros civis. Momento simbólico, os formandos recitaram o juramento de sempre trabalharem sem distinção de pessoas e nem olhares para posições políticas, religiosas e ideológicas.

Com a formação, os bombeiros deverão atuar em eventos de todas as espécies e atendimentos de primeiros socorros em eventuais emergências. O Portal Expresso Notícia deseja muita sorte à todos os novos bombeiros civis, que, a partir de agora também passarão a zelar pela segurança da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.