Campos Altos

Prefeitura concede recomposição salarial de 4,78% a servidores municipais

O Projeto de Lei que garantiu a recomposição salarial foi encaminhado à Câmara Municipal, sendo aprovados pelos vereadores com o percentual de 4,78%.

28/06/2019 15h35Atualizado há 4 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: Beto Costa
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No pagamento deste mês de junho, a Prefeitura Municipal de Campos Altos concedeu recomposição salarial de 4,78% aos servidores públicos municipais. Com o aumento, a finalidade foi conceder uma recomposição das perdas inflacionárias ocorridas nos últimos 12 meses. A recomposição salarial só foi possível graças ao trabalho da Administração Municipal, que fez o dever de casa mantendo o respeito com os gastos do dinheiro público.

“Pensamos, analisamos e por fim conseguimos manter os direitos assegurados no que se referem aos servidores municipais, todos os anos do nosso mandato teremos essa responsabilidade de garantir o compromisso assumido, quando chega a junho, a recomposição é dada, como nos anos anteriores do nosso mandato." Afirmou o Prefeito Paulo Almeida. O Projeto de Lei que garantiu a recomposição salarial foi encaminhado à Câmara Municipal, sendo aprovados pelos vereadores com o percentual de 4,78%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campos AltosCampos Altos - MG Campos Altos é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localizado na Microrregião de Araxá e na Mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
banner 300x600
Plantão
PARK
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Drogatel
Domingos
Elias Publicitário
Reporter
Custo x Beneficio