Pará de Minas

Avião cai em Pará de Minas e não deixa nenhuma vítima gravemente ferida

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava com um aluno quando a aeronave perdeu a potência e virou.

25/06/2019 19h56
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um avião monomotor, modelo Cessna 152, fez um pouso forçado em um lote vago no Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na tarde desta terça-feira (25). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave, de 30 anos, relatou que estava junto de um aluno, cuja idade não foi informada, quando a aeronave perdeu a potência, virou e ele foi obrigado a realizar o pouso forçado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também atendeu à ocorrência, informou que o aluno possui 31 anos e sofreu escoriações leves na cabeça. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo os bombeiros, a aeronave e o piloto integram o Aeroclube de Pará de Minas. Procurado para falar sobre as circunstâncias envolvendo o pouso, o Aeroclube afirmou que não irá se manifestar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.