Expresso FM
São Gotardo

Homem suspeito de usar ponto de chapa para traficar drogas é preso em São Gotardo

O Fato aconteceu na Avenida Brasil, Bairro São Vicente.

19/06/2019 19h08
Por: Expresso Notícia
Fonte: Patos Agora
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu um homem de 37 anos suspeito de tráfico de drogas nessa terça-feira (18). O Fato aconteceu na Avenida Brasil, Bairro São Vicente.

Segundo informações da PM, após receber denúncia anônima dando conta de que um indivíduo identificado como Ronaldo Adriano Fernandes Figueiredo, estaria traficando drogas em um ponto de chapa em frente um posto de combustível, a Polícia Militar iniciou monitoramento do local.

Na ocasião, foi observada considerável movimentação de usuários de drogas no ponto de chapa que, chegavam e conversavam por alguns instantes com o suspeito, que logo em seguida retirava algum objeto de suas vestes e entregava aos usuários, instante em que eles efetuavam o pagamento e se afastavam.

Diante disso, foi feita a aproximação e abordagem a Ronaldo, momento em que durante aplicação de busca pessoal, foi localizado, na aba de um boné que ele usava, um invólucro plástico contendo quinze pedras de substância semelhante ao crack, fracionadas e prontas para o comércio. Os policiais localizaram também a quantia de cinquenta e seis reais distribuída em notas de valores diversos, que encontravam-se em seu bolso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.