Expresso FM
São Gotardo

PM prende homem que furtou Fórum de São Gotardo

Autor havia prestados serviço de pintura no local e confessou a PM que sabia onde ficavam os materiais apreendidos.

18/06/2019 12h24Atualizado há 1 mês
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Produtos eletrônicos recuperados pela PM após furto em Fórum de São Gotardo — Foto: Policia Militar/ Divulgação
Produtos eletrônicos recuperados pela PM após furto em Fórum de São Gotardo — Foto: Policia Militar/ Divulgação

A Policia Militar (PM) prendeu tarde desta segunda-feira (17), o homem de 33 anos suspeito de furtar produtos eletrônicos no Fórum de São Gotardo. Segundo a polícia, as câmeras de segurança auxiliaram nas buscas e apreensão do criminoso.

De acordo com a ocorrência, ao chegar à residência do autor identificado, os militares encontraram 70 aparelhos de celular, dois notebooks e o veículo utilizado para cometer o crime.

Ao ser questionado sobre a ação, o homem disse à PM que havia sido contratado para realizar a pintura dos cômodos do Fórum e sabia onde ficavam guardados os materiais que foram furtados.

Diante da confissão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais e o veículo apreendido.

Vídeo

A ação do criminoso foi gravada por câmeras de segurança do local e da vizinhança. Na filmagem é possível ver quando o indivíduo entra em uma van, pega uma sacola e sai andando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.