Expresso FM
Campos Altos

Polícia Civil em Uberlândia prende foragidos em Campos Altos

Dupla está entre os oito procurados pela Operação 'Branca de Neve'.

13/06/2019 15h15Atualizado há 1 semana
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Dois suspeitos de tráfico de drogas em Campos Altos, no Alto Paranaíba, foram presos em Uberlândia entre esta quarta (12) e quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, eles estão entre os oito foragidos procurados pela operação “Branca de Neve”.

Segundo consta a ocorrência, os policiais de Campos Altos desencadearam a operação nesta semana visando cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão para combater o tráfico de drogas e demais infrações na região. O órgão identificou oito integrantes de uma quadrilha.

Após as investigações, foi descoberto que a jovem de 28 anos e o homem de 33 anos, que estão entre os procurados e têm forte ligação com o grupo, residiam em Uberlândia há algum tempo.

Em seguida, foram expedidos os mandados e a primeira prisão ocorreu na noite de quarta-feira (12), no Bairro Cidade Jardim. O homem foi detido pelos policiais quando saía da casa dele. Na residência foi localizada uma porção de droga, mas a quantidade e o tipo não foram informados.

E na manhã desta quinta-feira (13), a jovem foi detida no Bairro Pacaembu. De acordo com a Polícia Civil, ela é apontada como a mandante da quadrilha investigada. A prisão deles será comunicada os Poder Judiciário de Campos Altos, conforme informou a assessoria de imprensa da corporação.

A dupla será levada para o Presídio Professor Jacy de Assis em Uberlândia, onde ficará à disposição do Justiça.

De acordo com os policiais de Campos Altos, a operação foi batizada como “Branca de neve” devido ao apelido da jovem detida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.